top of page
dfghj.png

Rituais no eclipse - Por que eu não faço?




ECLIPSE

A palavra eclipse do grego ekleipsis significa abandono, falha, cessação, omissão, ou defeito e no sentido figurado eclipsar significa tirar o brilho e obscurecer.


Os eclipses representam o oculto e o inesperado, mexer com esta energia na magia é extremamente perigoso principalmente se você for leigo e tiver dificuldades em direcionar/controlar energia, pois, isso se tornará ainda mais difícil devido à aura incerta do momento.

Os eclipses mexem com a ordem natural dos acontecimentos.

Entre os povos antigos o seu “sumiço” no céu provocava grande incerteza e angústia, por conta disso o significado que prevaleceu na magia em relação ao eclipse é o da INCERTEZA.

Não use o eclipse para fazer pedidos afinal ninguém quer uma aura confusa e incerta em nenhum setor da vida, principalmente quem pede prosperidade e amor.

Somente magos experientes e conhecedores em liturgia e posicionamentos astrológicos podem realizar ritos de maneira segura, mas mesmo os conhecedores temem manipular certas energias num trânsito ruim visto que o céu astrológico de todos NÃO ESTARÁ do mesmo jeito no momento do eclipse.

Tende a ser uma fase de reviravoltas e descobertas principalmente no que diz respeito a nossa segurança ou dependências que temos, portanto, evitem comportamentos imprudentes a menos que você tenha outra opção para se assegurar e esteja pronto(a) para mudar.

Recomendamos o trabalho interno e a avaliação do que se quer mudar. Não mexam com energias desconhecidas para que suas vidas não andem para trás. Você colocaria seus caminhos nas mãos de um desconhecido?

No eclipse busque as soluções dentro de você sem jogar em mãos incertas, só você conhece suas falhas, seus caminhos e o que pode melhorar.

Os eclipses intensificam movimentos necessários em nossa vida, tentar ativar isso antes do tempo abrindo vias de acesso na magia podem te tirar de uma zona sem antes você estar preparado ou ao menos consciente de que aquele movimento é necessário, como numa sequência de perdas que acontecem antes do tempo sem o seu preparo e sem a devida compensação focando só no dano sem aprendizado. A magia já está acontecendo no céu, deixe ela fluir e se permita renovar em mente.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page